domingo, 27 de julho de 2014

Nas férias: subida ao pico da montanha Caledônia!





Assim, Ele deixou uma marca de Si em tudo aquilo que criou. Portanto, o homem que sabe admirar pode chegar ao conhecimento do Criador apesar de nunca ter ouvido falar a Seu respeito. Basta, isto sim, que a pessoa abra “as janelas da alma” para contemplar as perfeições e maravilhas da criação.


Nessas férias de julho o setor feminino dos Arautos do Evangelho em Nova Friburgo pode mais uma vez beneficiar-se na privilegiada natureza desta cidade fazendo um passeio ao pico da montanha Caledônia!

Com 2.255 metros de altitude, possui uma das mais belas vistas de Nova Friburgo e de outras localidades próximas podendo-se até visualizar a Baía da Guanabara e uma parte da cidade do Rio de Janeiro, Região Serrana, Grande Rio, Baixada Fluminense, Região dos Lagos como Maricá, Araruama, Cabo Frio em dias mais claros.












A ousadia de iniciar a caminhada desde o início da estrada, vencendo o  cansaço e enfrentando com alegria as dificuldades que ele traz, deu à aventura um sabor inesquecível, que pôde ser coroado pela satisfação da maravilhosa vista que o pico mais alto da montanha proporciona.
Assim é nossa vida espiritual: as dificuldades virão, às vezes com aparência de intransponíveis. No fim, entretanto, a luta pelo bem é infinitamente recompensada.


Um comentário:

Anônimo disse...

Salve Maria!!!SR meu Deus, que sabe tds as coisas que trabalho de hevangelizaçao bonito como estas meninas levam sua doutrina pelo mundo inteiro, arrecadando as ovelhas para o rebanho de meu pai por isto peço cubra Maezinha com seu manto sagrado todas estas filhas e toda familia Arautos do Evangelho que Eles cresçam cada vez + pelo mundo inteiro e o que peço abençoe por favor estes cinco por cento deste meu coraçao tao infermo Salve maria!!!Luzinete.
.