sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Projeto Futuro e Vida e E. M. Moreira Franco!

                  Nossos jovens são as sementes do Brasil de amanhã. Assim como o agricultor cuida das suas sementes , regando e adubando a terra, é necessário também fortificar moral e culturalmente a juventude, para que possa produzir frutos no futuro. Com esse intuito, o Projeto Futuro e Vida - promovido pelos Arautos do Evangelho- continua sua atuação, visitando inúmeros estabelecimentos de ensino do país.

                Super entusiasmados, os alunos da E. M. Moreira Franco, no Campo Belo em Bom Jardim, acolheram e participaram da apresentação musical do Projeto Futuro e Vida. A "viagem pelo mundo" através da música gerou muito interesse pela cultura e pela arte, tanto que a jovem plateia não queria que acabasse aquele agradável momento... Os alunos puderam conhecer canções em inglês, alemão e espanhol, bem como acompanhar as diversas músicas instrumentais executadas.









Um comentário:

Pio disse...

Persistência, constância e incansável trabalho de evangelização. Não existe outra forma de trazer as almas para DEUS neste mundo devastado pelo pecado.
Força Arautos do Evangelho ! Que DEUS, pela Virgem Santíssima, as abençoe !
Salve Maria !