quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Colégio CEUC e Projeto Futuro e Vida


          “Vamos para a quadra!” “Que bom! Mas o que haverá lá?” Exclamavam os alunos do colégio CEUC, em Bom Jardim, ao serem conduzidos pelas professoras para este local de esportes. O Projeto Futuro e Vida ali estava para proporcionar a todos uma animada apresentação musical!
Curiosos e interessados, alunos dos turnos matutino e vespertino fizeram perguntas sobre o Projeto Futuro e Vida e sobre o traje dos Arautos do Evangelho, e participaram do concerto com admirável atenção.





As palavras de introdução de cada música retratando um pouco do estilo de cada nação, trouxeram a possibilidade de admirar as qualidades de cada povo, num ambiente de muita distensão e alegria.
O momento do sorteio de brindes coroou o dia: os sorteados saíram contentíssimos. Mas todos os assistentes ganharam um prêmio impagável: a possibilidade de admirar valores da cultura.
O Projeto Futuro e Vida deseja aos que participaram destes momentos, que cultivem a pequena semente que hoje foi plantada em seus corações, para que sempre optem pelo bem e pelo belo.







Nenhum comentário: