sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Apresentações Natalinas


Inúmeras foram as apresentações realizadas pelo coral feminino dos Arautos do Evangelho de Nova Friburgo no mês de dezembro. Porém, neste ano as integrantes do coral não se restringiram em levar a atmosfera de alegria e inocência própria aos cânticos natalinos apenas à cidade de Nova Friburgo, mas também às cidades vizinhas, como Cantagalo, Cambuci - localizada há três horas de distância - e Rio da Janeiro.
Em Nova Friburgo, foram feitas apresentações na igreja São Roque em Olaria; na TV Luau, localiza no mesmo bairro; no Asilo “Pousada Outono” e no Hospital Raul Sertã.  
Em Cantagalo a apresentação foi feita na Matriz, e teve como desfecho a veneração da imagem do Divino Infante pelo público que ali o louvava com a sua presença.
No Rio Janeiro, no dia 17 de dezembro, funcionários e enfermos do Hospital São Francisco, do bairro da Tijuca, foram cumulados pela esperança e consolação trazidas pelo nascimento do Menino Deus, ao ouvirem os harmônicos cânticos natalinos entoados pelas participantes do coral.
Também a Igreja de Santo Afonso Maria de Ligório localizada no mesmo bairro, recebeu a visita dos Arautos do Evangelho nesta mesma tarde, acompanhada por um belíssimo concerto feito pelas visitantes.


Um comentário:

Anônimo disse...

Que bela, apresentaçao, arautos do Evangalho como me faz bem sao educadas transmitem paz alegria tem sempre um sorriso no rosto, e uma palavra amiga para nos confortar ,por isto !!!!!!!!!!!!!sou grande admiradora desta familia que Deus os abençoe sempre ,Salve maria sempre amem Luzinete