sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Festa de Natal


No dia 21 de dezembro, o setor feminino dos Arautos do Evangelho de Nova Friburgo promoveu uma comemoração natalina com as participantes do Projeto Futuro e Vida e seus familiares.
A festa iniciou-se com um breve sorteio de lembranças, seguida por retrospectiva com fotos de atividades e passeios realizados durante o ano de 2014.
Como terceiro ato da comemoração natalina, foi apresentada uma adaptação do Oratório de Natal de Shütz, no qual as participantes do Projeto não só contaram, mas também cantaram a história do nascimento do Menino Jesus, fazendo ao mesmo tempo uma representação teatral do que estava sendo narrado, que desfechou-se em um inocente concerto musical.

Após a apresentação, todos se dirigiram à capela recém-inaugurada para assistir uma solene Missa celebrada pelo Pe. Lourenço Ferronato E.P., com a participação  do coral do Setor Feminino dos Arautos do Evangelho.

Como último ato, houve uma deliciosa e natalina confraternização com todos os familiares das participantes do Projeto Futuro Vida. Como lembrança da comemoração, cada família ganhou um CD com músicas natalinas, gravadas pelas próprias jovens do coral do Setor Feminino dos Arautos do Evangelho de  Nova Friburgo.

Um comentário:

Pio disse...

Salve Maria !
A festa estava linda. Fiquei especialmente tocado pelo "Auto de Natal"