sábado, 17 de janeiro de 2015

Inauguração da Capela Nosso Senhora do Bom Sucesso


No dia 19 de dezembro, foi inaugurada a capela do Setor Feminino dos Arautos do Evangelho de Nova Friburgo sob a invocação de Nossa Senhora do Bom Sucesso. A cerimônia transcorreu com uma solene Missa celebrada por D. Edney Gouvêa Mattoso, Bispo diocesano de Nova Friburgo, e concelebrada pelos Revmos. Padres Marcos Vinícius Brito de Macedo, vigário geral e pároco da catedral de São João Batista, e  Lourenço Ferronato E.P., superior dos Arautos do Evangelho nesta cidade. O cerimonial também contou com a ajuda do Diac. João e o acólito Ives Mozer.

Terminada a celebração, foram dirigidas palavras de agradecimento a todos os presentes, em especial aos benfeitores da Capela, e a disponibilidade e afeto do Bispo Diocesano. Como gratidão, foi-lhe entregue um terço de ágata verde e uma medalha com a fotografia de Nossa Senhora do Bom Sucesso, Padroeira da Capela.
Após a cerimônia, o coral do Setor Feminino dos Arautos do Evangelho alegrou a mesa das autoridades presentes, enquanto desfrutavam de um saboroso jantar.



Um comentário:

Pio disse...

Lindíssima capela !
Que Nossa Senhora do Bom Sucesso interceda pela Missão da Ordem Segunda em Nova Friburgo, trazendo a voces outros anos de sucesso para o bem do Nome de DEUS e salvação das almas.
Salve Maria !