terça-feira, 5 de maio de 2015

Páscoa em família nos Arautos-Nova Friburgo

Neste período pascal, o setor feminino dos Arautos do Evangelho de Nova Friburgo preparou um domingo especial para as alunas do Colégio Arautos do Evangelho e do Projeto Futuro e Vida, familiares e amigos, comemorando a Páscoa.

A Santa Missa, celebrada pelo Revmo. Pe. Lourenço Ferronatto, EP, abriu com chave de ouro a “jornada”, após a qual os presentes tiveram uma exposição ilustrada sobre os Arautos do Evangelho: sua origem, seus símbolos, carisma e atuação no mundo.

     
Capela dos Arautos do Evangelho-Setor Feminino em Nova Friburgo

Exposição sobre "Quem são os Arautos"








                 Entretanto nem todos os presentes estavam na mencionada reunião: um animado grupo de pais e mães atuavam nos “bastidores” da cozinha preparando um delicioso churrasco para ser servido no almoço. Enquanto saboreavam o menu, os comensais deliciaram-se também com as vozes das alunas que, ao vivo, fizeram uma apresentação musical de coral e fanfarra.


Mas muitas surpresas ainda faltavam aparecer: uma pitoresca aula de canto, sorteio, jogos, encenação teatral e a animada “Caça ao Tesouro”, disputada entre pais e filhos.  Todos puderam levar de lembrança um ovo de páscoa, mas mais do que isso, a inesquecível lembrança de um dia abençoado e cheio de harmonia.
 

Um comentário:

Anônimo disse...

Arautos do evangelho ate o nome e lindo Sr. meu Deus proteja com sua luz Dina esses evangelizadores por onde passarem pois levam paz harmonia e nos mostram o verdadeiro amor pelos nossos semelhantes Amem Salve maria!!!!!