sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Dom Edney visita comunidade feminina dos Arautos do Evangelho

A convite das Irmãs da Sociedade de Vida Apostólica Regina Virginum, Dom Edney Gouvêa Mattoso esteve visitando a residência feminina dos Arautos do Evangelho de Nova Friburgo neste último dia 30 de agosto, por ocasião do seu 28º aniversário de ordenação presbiteral.
Como primeiro ato, Dom Edney celebrou a Santa Missa na Capela da residência, dedicada a Nossa Senhora do Bom Sucesso, na qual estavam presentes as Irmãs que residem na casa, adolescentes e crianças que participam das atividades ali promovidas e seus familiares.
Em seguida todos desfrutaram de um agradável momento de convívio no jantar oferecido aos presentes. No final deste, as mais jovens apresentaram a Dom Edney um concerto de canções populares infantis de diversos países, bem como uma encenação de fantoches narrando a inocente fábula de uma formiguinha que, passando por apuros, apenas encontrou auxílio na bondade de Deus. A apresentação encerrou-se com um hino a São José, durante o qual foi entregue uma lembrança ao aniversariante, como gratidão por todo o bem que tem feito a seu rebanho.



Nenhum comentário: