terça-feira, 3 de novembro de 2015

Homenagem aos Professores nos Arautos!

Ainda por ocasião do dia dos Professores, no dia 27 de outubro o Setor Feminino dos Arautos do Evangelho promoveu aos professores, ex-professores e funcionários do Colégio Arautos do Evangelho-Nova Friburgo um agradável momento de convívio: uma saborosa pizza na residência dos Arautos, preparada pelas próprias Irmãs!
 


Aos poucos foram chegando os docentes, admirando o ambiente, rezando na Capela de Nossa Senhora do Bom Sucesso, passeando pelo jardim, agradecendo a Nossa Senhora pelo ambiente de trabalho e pela “família” em que atuam: os Arautos do Evangelho.

O jantar foi animado e aprazível, professores e alunos sentaram juntos numa situação bem diferente da sala de aula. Após saborear a pizza, as alunas fizeram uma apresentação musical homenageando os professores, e inclusive cantaram uma música cuja letra cantava a harmonia que existe no colégio, nomeando cada docente.

                                                                   
No encerramento, cada mestre recebeu de lembrança um azulejo decorativo, contendo diferentes estampas de Nossa Senhora, São José e Sagrada Família. Cada um tirou o seu a esmo, vindo a calhar perfeitamente o significado de cada figura.
Ao partirem os visitantes, as Irmãs Arautos agradeciam a visita e os professores igualmente agradeciam a elas e a Deus pelo maravilhoso dom de trabalhar num ambiente tão abençoado.

Nenhum comentário: