domingo, 17 de abril de 2016

"Caça ao Tesouro" no Domingo da Misericórdia


O “Domingo da Misericórdia”, comemorado uma semana após o domingo de Páscoa, foi ocasião excelente para pais e filhos compartilharem um domingo abençoado e alegre, nas atividades do Projeto Futuro e Vida.

Após participar da Santa Missa, celebrada pelo Revmo. Pe. Lourenço Ferronatto, EP, os presentes dividiram-se num grupo de pais x filhos à busca de um “tesouro escondido”: um baú cheio de ovos de páscoa.

Cada grupo recebeu uma pista inicial que levava a outra pista, e em sucessivas buscas achava-se o mapa contendo o caminho para encontrar o tesouro.

 


 
Todos puderam desfrutar de um convívio alegre, ameno, cheio de inocência, fruto de tudo o que se faz por amor a Deus e a Maria Santíssima. Longe das agitações do dia-a-dia, dos egoísmos e disputas que o convívio humano tantas vezes traz, nos Arautos do Evangelho é notável a harmonia, benquerença e paz que sente todo aquele que experimenta fazer-lhes uma visita.


Terminada a “caça ao tesouro”, todos ainda tinham energia e disposição para uma animada partida de “queimada”, após a qual seguiu-se o saboroso momento do lanche.
 

Nenhum comentário: