terça-feira, 12 de abril de 2016

Primeiro Sábado do mês de abril em Cordeiro

 
                  Atendendo mais uma vez ao pedido feito por Nossa Senhora de Fátima, os Arautos do Evangelho realizaram neste mês de abril a “Devoção Reparadora dos Cinco Primeiros Sábados” ,
 na Capela Nossa Senhora Aparecida, em Cordeiro-RJ, com a participação fervorosa do Apostolado do Oratório, movimento forte nessa cidade. 



A prática iniciou-se com a oração do terço seguida da Santa Missa, celebrada pelo Revmo. Pe. Lourenço Ferronatto, EP, onde a imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima foi coroada. A meditação realizou-se após a Celebração Eucarística, versando sobre a Ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo, primeiro mistério glorioso do rosário.

Todos os que quiseram, puderam também beneficiar-se do sacramento da confissão.
                Que nossa devoção à Santíssima Virgem cresça, e que Ela nos conduza a um amor sempre maior ao Seu Divino Filho.

 
A


                                                                                            

A Santíssima Virgem prometeu em revelação privada à Ir. Lúcia:

Aqueles que durante cinco meses seguidos, no primeiro sábado do mês:
- Confessarem
- Rezarem um terço do rosário
- Receberem a Sagrada Comunhão
- Fizerem quinze minutos de companhia a Ela, meditando num dos 15 mistérios do Rosário

Com a intenção de desagravar as ofensas feitas ao Coração de Jesus e ao Seu Imaculado Coração, esses seriam assistidos na hora da morte com todas as graças necessárias para a eterna salvação de suas almas.
Sejamos todos ardorosos devotos de Maria Santíssima, atendendo a esse Seu apelo!

Um comentário:

LUZINETE ADMIRAL disse...

Sou mãe de Arauto, e quero deixar meu muito obrigada pela atenção e dedicação nas inumeras vezes que fiquei internada e dizer que Arautos do evangelho, Nossa Senhora e dona Lucília fazem parte da minha vida,amo td que são e fazem o amor o respeito e a doutrina é td que o mundo precisa para ter paz Eu e as terciarias do Rio gostariamos de participar + das atividades pois são tds muito especias tenho muitas graças recebidas por ist digo sempre.SALVE MARIA SEMPRE!!!!! E OBRIGADA AAAAARAUTOS DO EVANGELHO Que Deus os abençoe nesta caminhada dificil que é EVANGELIZAR SALVE MARIA!!!!!!