sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Curso de Férias de janeiro-2016


Há um ditado latino que diz: “feriae, miseriae”.  Férias, misérias... Pois é nas férias que geralmente se esquece muito do que se aprendeu e, saindo da rotina, é fácil amolecer na prática dos deveres.

Entretanto, a época das férias também pode ser grande ocasião para aprender mais! Por isso os Arautos do Evangelho promovem o tão esperado “Curso de Férias”, onde as participantes, vindas das mais variadas regiões do Brasil e do mundo, assistem exposições atraentes e didáticas, num ambiente sadio, sob as bênçãos do Sagrado Coração de Jesus. 

O Curso de férias do Setor Feminino dos Arautos do Evangelho em 2016 realizou-se no fim de janeiro, na residência dos Arautos chamada Monte Carmelo, situada em Caieiras. Ali as jovens participaram diariamente da Santa Missa, aprenderam maravilhas nas exposições belamente ilustradas por encenações teatrais, fizeram boas amizades, num abençoado convívio que sempre deixa saudades.







 
                             De volta às suas cidades, todas já sabiam da realidade do dever que as esperava: os dias estavam em contagem regressiva para a volta às aulas!